FANDOM

"Venha para mim,precioso!" -Warly
  • Um Wobster é uma criatura marinha que pode ser capturada na DLC Shipwrecked. Wobsters Spawnam de Wobsters Dens, cada ninho abrigará um Wobster. Wobsters são noturnos, e irão sair apenas ao entardecer, eles continuarão durante a noite, e irão retornar quando o próximo dia começar. Se o Player se aproximar deles, eles irão se assustar e voltar ao ninho.
  • Eles podem ser capturados usando Armadilhas Marinhas e pescados com uma Rede de Pesca. Eles são atraidos por Limpets, que podem ser usados para aumentar as chances de capturar-los. Deixar eles na Armadilha causará com que definhem até a morte em 1.5 dias, dropando uma Rot no lugar. Quando vivos, podem ser usados em receitas na Panela.
  • Wobsters são congelados com apenas um tiro de Ice Staff, e 1 Sleep Dart para serem postos para dormir.

Wobster Morto

Dead Wobster.png.png
  • Um Wobster Morto é obtido clicando com o botão direito em um Wobster vivo no Inventário. Podem ser assados na fogueira, mas não podem ser usados na Panela.

Wobster Cozido

Cooked Wobster.png.png
  • Um Wobster cozido(ou assado), é obtido cozinhando ele em Fogueiras, Chiminea, ou Dwarf Star. Não pode ser usado na Panela.

Trivia

  • O fato de poder apenas usar Wobsters vivos na Crock Pot é uma referência de como lagosta são preparadas na vida real. Elas são postas vivas em água fervente.

Também no FANDOM

Wiki aleatória