FANDOM

Bem-vindo à Wiki PT de Don't Starve
WB

Atenção: Essa wiki pode conter muitos Spoilers sobre o jogo!!
Novos usuários, por favor leiam nosso Portal da Comunidade para Regras e Manual de Modelo.
Também, compartilhe suas exóticas experiências em Don't Starve no Fórum.

Nós agora temos 277 artigos, você pode começar nos Ajudando hoje!

Sobre nossa WikiPortal da ComunidadeDLCFórumGuias
Página PaiKleiJogue Agora!

Maxwell's Light
Maxwell's Light

Outras línguas: Deutsch | Español | Français | Italiano | 日本語 | Polski | English | Русский | Tiếng Việt | 中文

Accomploshrine Build Artigo em Destaque
Crock Pot Foods

Accomploshrine Build PANELA

Panela (Crock Pot) é utilizada para cozinhar vários itens de alimento. Uma receita média demora 40 segundos para cozinhar (tempo exato está listado em cada receita individual). Há 46 receitas disponiveis (incluindo receitas das DLC). Alguns alimentos são considerados ingredientes inválidos na Panela. ALém disso, Gosma Molhada (Wet Goop) pode se produziada como resultado de um processo de cozimento mal sucedido.

Apesar de ter uma custo relativamente algo no começo do jogo, fazer logo uma Panela pode fornecer um incremento para quaisquer personagens porque ela aumenta muito o valor e a eficiência dos itens alimentares, por exemplo, ela pode tornar uma Carne de Monstro (Monster Meat) em uma comida muito eficiente, combinando-a com 2 Carnes (Meats) e 1 Cenoura (Carrot). Continua...

Accomploshrine Build Arquivo em Destaque
All Characters

Accomploshrine Build PERSONAGENS

Há atualmente quinze Personagens jogáveis em Don't Starve (incluindo DLC). O primeiro personagem acessível é Wilson, considerado o protagonista e o foco da história do jogo. Cada jogador tem, ao menos, um privilégio ou habilidade. Isto traz várias estratégias para o jogo porque o jogador pode pegar os personagens de acordo com seu estilo e objetivos no jogo.

A maioria dos personagens podem ser desbloqueados quando Experiência suficiente é ganha. Entretanto, há atualmente cinco exceções de personagens que não são desbloqueados com experiência, mas através de proezas do jogo. Jogadores também podem baixar "mods" para personagens adicionais na Steam ou no Fórum da Klei. Continua...

Accomploshrine Build Artigo em Destaque
Cave loading screen bunnyman

Accomploshrine Build CAVERNAS

Cavernas são largas seções subterrâneas do mundo, cheias de recursos exclusivos. Elas são tão grandes que são geradas como novos mapas inteiros ao entrar. As cavernas têm suas próprias artes, terrenos e mapas. Várias criaturas, plantas e outros objetos que não aparecem em outro lugar residem dentro das cavernas.

Uma caverna pode ser encontrada embaixo de um Fenda Fechada (Plugged Sinkhole). Após minerar a rocha, uma Fenda aparece com uma corda que leva para baixo em uma nova Caverna. Cada Caverna é gerada como um novo mundo. Uma tela de carregamento diferente será reproduzida enquanto ela é criada. Enquanto dentro de uma caverna, o tempo no mundo acima continua a passar e vice-versa. Continua...

Backpack Últimos Blogs
Dubloons Super Enquete
Qual a melhor parte em Don't Starve: Shipwrecked?
 
13
 
0
 
0
 
3
 
1
 
5
 
1
 
1
 
1

A votação foi criada às 18h10min de 13 de novembro de 2016, e até agora 25 pessoas votaram.

Atividade no Fórum

Glommer O que Fazer?
Dont starve app icon
Appstore logo
Gplay logo
Don't Starve Wiki está na AppStore e na
GooglePlay agora. Sinta-se a vontade para baixar!

Icon Tools Icon Light Icon Survival Icon Food Icon Science Icon Fight Icon Build Icon Refine Icon Magic Icon Dress Icon Ancient Icon Book Icon Cartography Icon Critters Icon Sculpt Icon Shadow Icon Nautical Icon Volcanic

Book Artigos Populares
Silk Categorias Navegáveis
Gramophone Vídeos Recentes
Don't Starve Together - A New Reign Cinematic01:57

Don't Starve Together - A New Reign Cinematic

Também no FANDOM

Wiki aleatória