FANDOM

Walani é um dos quatro novos personagens da DLC Don't Starve Shipwrecked. Ela é a oitava personagem a ser desbloqueado através do sistema de experiência, com 2.240 XP.Ela é um surfista com uma personalidade descontraída.

Walani começa o jogo com uma prancha, que pode ser muito útil como ferramenta de exploração desde o inicio do jogo.Além de secagem rápida, também sua fome é drenada um pouco mais rápido que o normal e os efeitos ao longo do tempo em sua sanidade são ligeiramente mais fraca.

1 000.png

Poder especial

Walani começa com uma prancha, que tem x1,3 a velocidade de navegação de uma jangada. A prancha também pode ser pego e armazenado no inventário, podendo por novamente em água. Ela também pode criada com (1) tabuas e (2) conchas do Tab náutico .

A prancha permite o surf em grandes ondas ,e cada vez que ela surfa em uma onda, ganha (1) de Sanidade e x5 (ondas pequenas) ou x7 (Big Waves) o aumento de velocidade por um certo tempo. Ela seca 20% mais rápido do que o normal, e assim, sua umidade vai cair mais rápido do que outros personagens. Sua sanidade também cai 10% mais lento de todas as fontes que drenam ao longo do tempo, mas não conta para mudanças instantâneas.

2 000.png

Desvantagens

Walani tem pouca vida e sua fome cai 10% mais rápido do que o normal, a durabilidade limitada de sua prancha pode ser um problema, com o Kit de reparo de barco será um desperdício usar, devido à durabilidade máxima da prancha. Enquanto sua sanidade cai mais lento, também enche-se mais devagar .

3 000.png

Dicas

  • Como a Walani inicia com a prancha, o jogador não precisará desperdiçar materiais para fazer embarcações.
  • Uma vez que a prancha não requer remo, ela pode usar tochas enquanto navega, tornando a exploração nos primeiros dias mais fácil.
  • O chapéu de capitão pode tornar o uso de uma única prancha mais a pena, uma vez que irá atrasar a perda gradual de durabilidade normal no barco.
  • Ao final do uso da prancha, você poderá quebrá-la , usando o martelo, assim recuperando metade do material usado.
  • Um barco de carga com uma vela de pano, terá a mesma velocidade que a prancha.
4 000.png

Trívia

  • A voz de Walani é feita por um ukulele.
  • Ela foi a primeira personagem a ser adicionado a DLC durante a sua fase de acesso antecipado.
  • Walani poderia ser do Havaí ou de descendentes havaianas como ela tem olhos pequenos, um nariz arredondado e pele mais escura do que todos os outros personagens além do Warly .
  • Walani pode ter tido uma experiência negativa com água-viva, como ela diz em sua citação ao exame, afirma "odeia [essas] coisas".

Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória