FANDOM

Filhote grande

Wolfgang

O Varg, também conhecido como Warg, é um Mob agressivo da DLC Reino dos Gigantes. Quando o jogador está perseguindo um rastro suspeito para caçar um Coalafante (Koalefant) existe uma chance de um Varg ser encontrado no fim da trilha em vez do Coalafante. Essa chance é de 5% no dia 1, mas vai aumentando gradativamente até chegar ao limite de 33% no dia 100.

Quando o Varg é morto ele irá derrubar entre 4 e 6 Carnes de Monstro (Monster Meat) e entre 1 e 3 Dentes de Cães (Hound’s Tooth).

São necessários 3 golpes da Cajado de Gelo (Ice Staff) para cogelar o Varg, mas só 1 golpe dos Dardos Soníferos (Sleep Dart) para fazê-lo dormir.

Ataque Padrão

O Varg irá uivar para chamar por dois Cães de Caça (Hounds) para a batalha, o Varg tem a habilidade de invocar tanto Cães normais quanto os especiais (a depender da estação), isso acontece aleatoriamente. Cães Azuis irão aparecer no Inverno e não Primavera enquanto Cães Vermelhos irão aparecer no Verão e no Outono.

O ataque é corpo-a-corpo com uma mordida e um atraso de dois golpes entre um ataque e outro, ele se move devagar, mas seu ataque é rápido e suas presas tem um grande alcance. Se a batalha durar algum tempo o Varg irá uivar novamente e invocar mais Cães de Caça.

TabTools Usos

O Varg pode ser usado para invocar cães caso o jogador não esteja próximo a um local com cães ou caso tenha destruído todas as fontes deles no mapa.

Uma forma de fazer isso é guiar o Varg para um curral com uma ampla entrada de um dos lados, o Jogador pode correr para dentro do curral e colocar o Varg para dormir assim que ele entrar, podendo então sair e fechar o curral, dessa forma, se o Jogador estiver perto o suficiente o Varg continuará a invocar Cães de Caça, mas não irá atacar nenhumas das paredes do curral em que está confinado.

Abaixo está o número de golpes de cada arma necessários para derrotar o Varg. O Cata-Dor (Weather Pain) não está incluso tendo em vista a natureza aleatória do dano causado por ele.

Armas

No. de Golpes para

Varg

Fishing RodBug Net 142
Lucy the Axe 45
ShovelPitchforkHammerTorchUmbrella

Walking CaneWillow's Lighter

36
AxePickaxeLuxury AxeOpulent PickaxeBoomerang 23
PickSlashAxe 20
Spear 18
Bat Bat 15
Ham Bat 11-21
Morning Star 9 ou 14
Tentacle SpikeSlurtle SlimeBattle Spear 12
Thulecite Club 11
Tooth Trap 10
Dark Sword 9
Blow DartFire Dart Fire Staff 6
Gunpowder 3
Old Bell 1

Placeholder Curiosidades

  • O Warg é uma criatura como um lobo que faz parte da mitologia nórdica. O termo Warg é utilizado para se referir ao Fenrir e sua prole.
  • J.R.R. Tolkien popularizou a figura do Warg ao usa-la nas suas narrativas da terra média como em “O Hobbit” e em “O Senhor dos Anéis”. Eles também são populares em Dungeon and Dragons onde são conhecidos por “Worg” ou ”Dire Wolf”.
  • O Warg sempre invocará cães quando puder, e consegue fazer isso por um breve momento mesmo depois de sua animação de morte.
  • Um Warg está limitado a ter entre 6 e 8 seguidores, após isso ele irá para de invocá-los, mas se os seus seguidores morrerem ou forem para muito longe dele o Warg poderá invocar mais.
  • Wargs dormindo podem acordar com o latido de qualquer um dos cães, ou caso o jogador passe muito tempo próximo a ele, como um Bífalo (Beefalo) no cio.
  • Os cães invocados pelo Warg estão vinculado s a ele e atacarão quem atacou o Warg no momento em que foram chamados, eles também retornarão para o Warg caso percam o interesse no alvo atual.
  • De todas as criaturas que derrubam Carne de Monstro (Monster Meat) o Warg é a que pode derrubar o maior número podendo chegar a até 6.

Blueprint Galeria

Varg Howl

Warg uivando

Varg Attack

Warg atacando o Jogador

Varg Frozen-0

Warg congelado

Varg Sleeping

Warg posto para dormir

Varg Dead

Warg morto.

Varg And Hounds

2 Wargs e seus Cães perseguindo o Jogador.

Warg Pen

Um Warg em um curral para usado para invocar Cães

Também no FANDOM

Wiki aleatória