FANDOM

Traje tradicional de um lenhador.

Woodie

A Touca de Gato é um item fabricável da aba Vestimenta (Dress) da DLC Reign of Giants. Ela requer 4 Rabos de Gato e 4 Sedas para fabricar e uma Máquina de Alquimia (Alchemy Engine) para protótipo. O Kit de Costura (Sewing Kit) repara 50% da sua durabilidade.

Recupera 3,3 Sanidade/min enquanto usado.

É um agasalho de tier 1, aumentando o tempo que um personagem pode ficar longe de uma fonte de calor durante o Inverno (Winter) antes de congelar. Tem um fator de isolação de 60.

Como os Gatinins podem facilmente serem extintos do mapa, e não é certeza que derrubarão os Rabos de Gato, é melhor sempre restaurar a Touca com o Kit de Costura.

Placeholder Trivialidades

  • Como Gatinim é um portmanteau de "Gato" e "Guaxinim", este item é, provavelmente, baseado na Touca de Pele de Guaxinim (Coonskin Cap) da vida real, feito pelo mais famoso guarda de fronteira, Davy Crockett. A citação de Wickerbottom referencia isso quando diz: "Não é bem como o de Crockett, mas faz bem."
  • Nas versões antigas de RoG, a Touca de Gato tinha resistência à umidade e era derrubado quando se matava Gatinins.

Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória