FANDOM

Tentacle attacking Wilson.jpg

Onde eles aparecem: Apenas nos biomas de pântano, então se você estiver em um bioma de floresta ou pasto, não se preocupe, você não vai ser pego de surpresa e morrer do nada.

Cuidado onde pisa cara: Se você já fez a ilustre ação de entrar em um bioma de pântano sem devida proteção (Essa armadura de grama ai não vai te proteger não amigo rsrs) ou sem armadura, fique atento ao chão, com pequenas coisas se mexendo (Similares à formigas), não passe por cima delas, pois é onde há um tentáculo. Tente sair do bioma o mais rápido possível.

À vante meu exército: Se você quer matar um desses tentáculos, eu recomendo que consiga 3 ou 4 porcos como aliados, dando carne à eles, isso vai facilitar muito sua vida tanto para enfrentar tentáculos, quando para enfrentar qualquer tipo de monstros.

Pra que agredir? Num tem necessidade isso: Pra falar a verdade, tem sim. Ao matar os tentáculos, eles podem te dar uma arma (A ponta do tentáculo). Ela chega a ser melhor do que a lança normal e você pode usa-la para matar monstros um pouco mais fortes.

O que fazer se tiver preguiça pra conseguir porcos:Corte um monte de árvores pra invocar uma treeguard e depois faça te seguir até os tentáculos.

Por enquanto é isso :3

Savio santos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória