FANDOM

Tudo gira a perder eventualmente.

Wendy

A Podridão (Rot) é produzida quando a Comida (exceto Ovos (Eggs) são deixadas em qualquer lugar e estas estragam. Ela pode ser usado para Fertilizar Plantações (fazendo sementes crescerem mais rápido) e também para "reviver" Tufos de Grama (Grass Tufts) e Arbustos de Bagas (Berry Bushes). Fertilizando o equivalente a 1/4 do Estrume (Manure) e 1/5 do Guano.

Mobs, como Porcos (Pigs) ou Tallbirds Menores comerão a Comida Estragada (Rot) deixada no chão, mas não aceitaram a dada pelo Jogador. Ela não dá vida nem fome aos Mobs, eles apenas comerão todas as Comidas Estragadas (Rot) deixadas no chão.

Abelhas (Bees) no inventário do jogador podem ser alimentadas com podridão.

Don't Starve Together icon Don't Starve Together

Em Don't Starve Together, a podridão pode ser usada para criar Doses de Reforço (Booster Shots).

Icon Tools Uso

Inventory slot backgroundRot

×8

Inventory slot background NitreInventory slot background NitreInventory slot backgroundStingerAlchemy EngineInventory slot backgroundBooster ShotDon't Starve Together icon

PrototypeDicas

  • Um jeito fácil de obter Comida Estragada (Rot) é deixar Frutos Assados (Roasted Berries) ou Peixe (Fish) jogado no chão (Recomenda-se deixar perto duma área de rápido acesso onde animais não possam come-los).
  • WX-78 pode comer Comida Estragada (Rot), porém, levará dano se comer-la, então... Cuidado!
  • Um Pássaro Alto (Tallbird) perto de um Buraco de Coelho ou em outra área onde Mobs fracos nascem é um bom recurso de Comida Estragada (Rot), assim que o Jogador consiga esquivar os Ataques do Tallbird e que consiga ficar o mínimo possível longe da Área.
  • O Alimento que produzirá Comida Estragada (Rot) mais rapidamente é o Líquen (Lichen), que é achado nas Ruínas (Ruins) e dura apenas 2 Dias antes de estragar. Sua contraparte é o Bolo de Pólvora (Powdercake) que demora 18750 dias para apodrecer.

Blueprint Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória