FANDOM

Todo mundo adora um pouco de mineração.

Maxwell

A Picareta (Pickaxe) é uma ferramenta que pode ser usada para quebrar objetos mineráveis. Ela pode ser criada no início do jogo com 2 Gravetos (Twigs) e 2 Sílex (Flint).

A Picareta Opulenta (Oppulent Pickaxe) é uma variante do picareta normal que tem quatro vezes mais durabilidade e requer ouro em vez de sílex, permitindo guardar o sílex para outros usos. Exige 2 Pepitas de ouro (Gold Nuggets) e 4 Gravetos (Twigs) para a criação e um Motor Alquímico (Alchemical Engine) para o protótipo.

Tools Uso

Para minerar um objeto com a picareta, botão direito do mouse a partir do inventário para equipá-la e clique com o botão esquerdo no objeto. Uma vez que o personagem começa a minerar, mantenha pressionado o botão esquerdo do mouse ou a barra de espaço para manter a mineração até a quebra do objeto.

Como alternativa, pode-se minerar mais rápido clicando repetidamente com o botão direito do mouse sobre o objeto. Ambos os Picaretas pode ser usado como uma arma, dando 27,2 dano por ataque. A picareta tem 33 usos, que significa que cada batida vai reduzir 3% de sua durabilidade; se ele for usado como uma arma ou para minerar rochas.

A picareta opulenta tem 132 usos, ou seja, cada batida reduzirá 0,68% de sua durabilidade. Leva seis batidas para quebrar completamente um pedregulho, enquanto em objetos de mármore pode levar 6-10 batidas. A picareta pode minerar pedregulhos 5 e meio em sua vida, enquanto a picareta opulenta pode minerar 22 pedras em sua vida.

TabScience Receitas

Inventory slot backgroundLuxury AxeInventory slot background Opulent PickaxeInventory slot backgroundThuleciteInventory slot backgroundThuleciteAncient Pseudoscience StationInventory slot backgroundPickSlashAxe
Inventory slot backgroundPickaxeInventory slot background Rocks

×10

Inventory slot backgroundFlintInventory slot backgroundFlintInventory slot backgroundFlintAlchemy EngineInventory slot backgroundHeat Stone

Placeholder Trivialidades

  • A picareta opulenta foi adicionada na atualização de 02 de outubro de 2012.
  • A picareta costumava ter um valor de 1-10 Pontos Ciência , dependendo a sua durabilidade, enquanto a picareta opulento tinha 1-35.
  • Quando Wilson examina a picareta, ele diz , "Icônico, não é?", O que pode ser uma referência para Minecraft, um jogo sandbox, onde uma picareta é caracterizada fortemente.
  • Quando a picareta opulenta é equipada, um som 'ding' pode ser ouvido.
  • Na realidade, o ouro é um metal não é prático para ser utilizado em ferramentas ou armas, uma vez que é um metal macio; seria facilmente deformado e quebrado. Isso é muitas vezes observado quando analisado por alguns personagens.

Blueprint Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória