Os seguintes Personagens não foram implementadas, têm apenas uma referência na arte do jogo e / ou código fonte. Embora, com base em imagens, possa ser possível adivinhar quais habilidades possam ter, nada se sabe sobre qualquer uma das habilidades desses personagens.

Wilton portrait Wortox portrait Winnie portrait
Wilton Wortox Winnie
Wallace portrait Waverly portrait Pyroimage
Wallace Waverly Pyro

Wilton

Wilton silho

Wilton silhouette

Wilton é um personagem que tem um modelo de personagem interno, um retrato, arquivos de som, e fala no jogo.

Informações adicionais sobre Wilton

  • Wilton tem o design de um esqueleto humano.
  • Você pode desovar Wilton no modo de depuração com o comando do DebugSpawn ("Wilton").
  • O retrato de Wilton apareceu previamente, no XP Cap.
  • Wilton tem um crânio.
  • Wilton não é tocado por um instrumento.
  • Wilton tem uma silhueta.

Wilton ingame

Wortox

Wortox silho

Wortox silhouette

Wortox é um personagem que tem um modelo de personagem no jogo e um retrato.

Informações adicionais sobre Wortox

  • Wortox mudou um pouco com as atualizações. Originalmente, o seu retrato na parte superior da página combinava com o rosto de sua imagem mais abaixo. Agora, assume a forma de algo que mais parece um cão demônio.
  • O retrato de Wortox apareceu previamente, no XP Cap.
  • Wortox tem um crânio.
  • Wortox tem uma silhueta.

Wortox ingame

Winnie

Winnie silho

Winnie silhouette

Winnie é uma personagem que tem um modelo de personagem, um retrato, e arquivos de som.

Informações adicionais sobre Winnie

  • Winnie tem um crânio.
  • Winnie tem uma silhueta.
  • Na atualização de Reign of Giants DLC "A Feet of Strength", um novo personagem com características faciais semelhantes foi implementado.
  • Ela pode ser uma referência a Winifred (Winnie) Foster do livro "Tuck Everlasting" de Natalie Babbit, por causa de seu vestido semelhante, nome compartilhado e cabelo loiro.

Winnie ingame

Wallace

Wallace é um personagem que tem um retrato e arquivos de som.

Informações adicionais sobre Wallace

  • Kevin, o líder dos desenvolvedores, insinuou que Wallace é escocês.
  • Wallace tem um crânio.
  • Arquivos do jogo mostram que Wallace é dublado por um violino.
  • Wallace não tem silhueta atualmente.

Waverly

Waverly é um personagem que tem um retrato.

Informações adicionais sobre Waverly

  • Waverly tem um crânio.
  • Waverly não tem silhueta atualmente.

Pyro

Pyro

O Pyro é uma classe encontrada dentro do jogo Fortress 2. Arquivos dentro do jogo possuem fotos de Pyro e itens baseados em Pyro.

Informações adicionais sobre Pyro

  • Pyro tem um retrato.
  • Pyro tem uma silhueta.
  • Pyro tem um instrumento abafado para os sons.
  • Pyro tem uma ícone no Mapa.
  • Havia itens especiais relacionados a Pyro encontrados nos arquivos do jogo, como um Balloonicorn Chester, uma Axtinguisher, um Lollichop, uma versão partida ou mordida do Lollichop, e um Flare Gun.
  • Arquivos colour_cube foram encontrados no jogo sob o nome insane_pyro_dusk.cc, insane_pyro_day.cc e insane_pyro_night.cc, sugerindo alguma forma de "Pyrovision" quando se joga com este personagem.

Pyrow

Placeholder Trivialidades

  • Um personagem chamado Woodrow tem arquivos de som, embora sejam os mesmos arquivos utilizados por WX-78.
  • No stream anterior a "A Little Rain Must Fall", Klei disse que todos os sons desses personagens tinham sido concluídos, embora apenas alguns deles estão nos arquivos.
  • O líder dos desenvolvedores Kevin afirmou que ele não sabe quando o próximo personagem vai ser liberado, mas pode ser um personagem que nunca vimos antes. Isto foi confirmado com a adição de Wigfrid.
  • Sobre o desbloqueio de personagens, Kevin disse: "Eu não sou contra ter um personagem secreto desbloqueado nas profundezas da caverna, mas ele provavelmente iria acabar por ser uma mais esotérico, como Wortox ou outra coisa não humana."
  • WX-78, Wickerbottom, Wes, Maxwell (Por um curto período de tempo), Woodie, Webber e Wilbur estavam nesta página antes de serem adicionados.
  • Muitos personagens listados aqui foram modelados para o jogo pela comunidade, incluindo Wilton, Winnie, Waverly, e Pyro.
  • Winnie foi originalmente destinada a ser um personagem vegetariano. Isto acabou em uma direção diferente com Wigfrid que só pode consumir carnes.
  • Winnie pode ser baseado em Winnie Foster de Tuck Everlasting de Natalie Babbit.
  • Wortox em versões mais antigas do jogo meio que se parecia com Krampus. No entanto, quando ele foi modificado mais parecia um demônio ou também com Hellboy, uma vez que ambos os personagens têm aparência similar.
  • Nos arquivos de som, o Pyro é chamado de "wyro", mas nos retratos, ele é chamado o Pyro.
  • A Pyro foi provavelmente nunca implementado devido a questões de direitos autorais, ou também pode sido por causa da reação da comunidade.