FANDOM

Livre das amarras do céu.

Wendy

Tallbirds são altos, um Pássaro que não voa e possui duas longas pernas, que pode ser encontrado na Rockyland. Eles ficam perto de seus Ninhos com o objetivo de proteger seus ovos, por isso caso um mob ou jogador se aproxime, ele se desloca-rá com a intenção de atacá-lo. Outro aspecto dos Tallbirds é que colocam um Ovo Azul de Tallbird em seu ninho, o jogador pode coletar e optar por comer (cozinhando-lo ou usá-lo na panela de barro) ou chocar em um Pequeno Tallbird(Smallbird), colocando-o perto de uma fogueira pela noite(para que não passe frio), e em terreno normal pelo dia (para que não passe calor, a menos que seja inverno). Os Pequenos Tallbirds vão crescer e se tornar Jovens Tallbirds(Smallish Tallbird), que por sua vez se transformam em Tallbirds. Algumas observações:

- Tallbirds precisam tomar três explosões da Ice Staff para serem congelados.

- O Tallbird vai atacar automaticamente o jogador ou outros mobs se eles se aproximarem muito do ninho, ou se estiverem nas proximidades da própria ave.

- Se, no entanto, um ovo é roubado, o Tallbird vai perseguir o jogador por 3-5 telas de distância.

- Tallbirds demoram 2 dias e meio para reaparecer.

Apesar de serem agressivos, são considerados criaturas inocentes, por isso ao matá-lo é acrescentado 2 pontos ao nível de "maldade" do jogador.

Também no FANDOM

Wiki aleatória