Este é meu isqueiro da sorte!

Willow

O Isqueiro da Willow é um item interno que Willow traz. Destina-se a reforçar sua personalidade como "a Incendiária". Ele atua como uma fonte de luz na escuridão, o suficiente para impedir ataques de Charlie, e nunca vai ficar sem combustível ou deteriorar. A luz emitida pelo Isqueiro é muito pequena (menor que o raio luz de uma Tocha), Willow recebe um mínimo impulso de Sanidade quando equipado, e fornece pouco calor para retardar o congelamento.

Para equipar e usar o Isqueiro da Willow, basta clicá-lo com o botão direito do mouse do inventário. Arrastando-o sobre objetos, como Árvores, Ninhos de Aranha, ou Colméias ou usando botão direito do mouse, ou equipando-o e clicando sobre tais objetos, incendiarão-os. Se o objeto em chamas contém criaturas, como uma colméia, eles vão sair da estrutura incendiada. Objetos em chamas também vão incendiar outros objetos (ou criaturas) se eles estiverem nas proximidades, possivelmente se espalhando para causar incêndios maciços. O Isqueiro da Willow pode ser usado como uma arma para causar 17 de dano por golpe.

Placeholder Trivialidades

  • O Isqueiro foi adicionado na atualização Strange New Powers. Antes, Willow acendiam pequenos incêndios em seus pés quando na mais completa escuridão, fazendo-a essencialmente invulnerável a ataques de Charlie. Com a introdução do isqueiro, o jogador deve equipá-la, a fim de acessar esta invulnerabilidade.
  • Uma vez que o item foi apresentado em 25 de junho de 2013, é um dos primeiros itens específicos para cada personagem implementados na história do jogo, e é o primeiro item no slot 'mão' que pode elevar a sanidade.

Gold Nugget Gallery