FANDOM

HungerMeter.png
Estou com tanta fome!

Wilson

Fome é um dos principais conceitos de jogo, uma vez que é a medida que determina se o personagem está ou não morrendo de fome (que é, naturalmente, o nome do o jogo). Quando o Personagem fica mais faminto, o medidor vai esvaziando, e do estômago retratado vai murchar.

Um estômago cheio para a maioria dos personagens é medido em 150, exceto para Wolfgang (300), WX-78 (100-200), Wes (113), Wigfrid (120) e Webber (175). A fome é drenada em 9,375 pontos por minuto, (11,71875 para Wes; 14,0625 para Wolfgang em soa forma normal, ou 28,125 quando poderoso) ou 75 pontos por dia de jogo (93.75 para Wes; 112.5 para Wolfgang em sua forma normal, ou 225 quando poderoso). A drenagem da fome também pode ser retardada até 60% do seu ritmo normal, com um Cinto da Fome, e diminuiu para 75% da taxa normal com um Hibearnation Vest.

Ficheiro:Wilson hungry.png

Quando o medidor de Fome é esvaziado, a Saúde vai começar a diminuir em 1,25 pontos por segundo (37,5 por hora no jogo) até que algo seja comido ou o personagem morre. A maioria das comidas vão restaurar o medidor de fome quando comido. A quantidade restaurada depende do alimento ingerido; alimentos cozidos normalmente restauram mais que alimentos crus. Alguns alimentos também tem o potencial de diminuir a fome, sanidade, ou Saúde. Além disso, quando vai dormir em um rolo de palha, Fur Rolo ou uma Tenda, o personagem leva uma penalidade de fome imediata.

Também no FANDOM

Wiki aleatória