FANDOM

O fogo não está frio o suficiente

Wolfgang

A fogueira endotérmica é um objeto criado na aba "luz" em Don't Starve: Reign of Giants e Don't Starve: Shipwrecked. Ela exige 2 nitros (nitres) e 2 gramas cortadas (cut grass) para a criação e uma Máquina de Ciência (Science Machine) para o protótipo.

Uma fogueira endotérmica fornece luz e esfria o jogador. Ela pode ser reabastecida com os mesmos itens que reabastecem o fogueiras normais (ver Combustível ). Além disso, também pode ser abastecida com nitro. Uma fogueira endotérmica é incapaz de cozinhar alimentos (já que é dee baixa temperatura). Quando seu combustível acaba, ela deixa cair cinzas (ash) .

Fogueira Endotérmica Grande (Endothermic Fire Pit)

A Fogueira Endotérmica Grande é a versão permanente da fogueira endotérmic. Ela exige 2 nitros (nitre), 4 pedras cortadas (cut stone) e 2 condutores elétricos (eletrical doodads) para a criação e um Motor Alquímico (Alchemy Engine) para o protótipo.

PlaceholderTrivia

  • O fogo endotérmico foi criado para ajudar o personagem a se manter em baixa temperatura no verão.
  • Um Flingomatic Ice vai tentar apagar um fogo endotérmico da mesma forma que faz com fogueiras normais.
  • Em termodinâmica, o termo endotérmico descreve um processo que absorve energia térmica a partir dos seus arredores, enquanto que o termo exotérmica é o oposto.
  • O fogo endotérmico é azul, a intenção de representar uma falta de calor, mas na realidade chamas azuis são mais quentes que as chamas amarelas, e seria mais quente do que as fogueiras comuns.

Blueprint Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória