FANDOM

O Foco Telelocalizador (Telelocator Focus) é uma estrutura mágica usada para controlar a aleatoriedade do Cajado Telelocalizador (Telelocator Staff). Ele requer um Manipulador de Sombras (Shadow Manipulator) para ser criado e custa 4 Combustível de Pesadelo (Nightmare Fuel), 4 Madeiras Vivas (Living Log) e 8 Pepitas de Ouro (Gold Nuggets).

O Foco Telelocalizador (Telelocator Focus) possui três suportes que comportam 3 Gemas Roxas (Purple Gem) (1 em cada) que são necessárias para ativá-lo. Quando o Cajado Telelocalizador (Telelocator Staff) é usado no jogador ou em uma criatura ele será teleportado imediatamente para o centro do Foco Telelocalizador (Telelocator Focus) ativo mais próximo. As três gemas roxas serão consumidas e será necessário reabastecer o Foco Telelocalizador (Telelocator Focus) para usá-lo novamente. Caso queira, o jogador também pode remover as gemas do Telelocalizador para desativa-lo.

Prototype.png Dicas

  • Inimigos que são transportados podem pegar fogo graças ao acerto do raio e irão espalhar o fogo rapidamente para onde forem teleportados. Construir muros ao redor do Telelocalizador irá impedir que a criatura espalhe o fogo, mas colocar um Para-Raios (Lightning Rod) próximo irá resolver esse problema com mais eficiência.
  • Um bom lugar para colocar um Foco Telelocalizador (Telelocator Focus) é no meio de um tapete de armadilhas.
  • O Cerclope (Deerclops) provavelmente destruirá o Foco Telelocalizador (Telelocator Focus) após ser teleportado.

Placeholder.png Curiosidades

  • O Foco Telelocalizador (Telelocator Focus) foi oficialmente introduzido no jogo na atualização Hungry for your Hunger. Ele tinha sido implementado anteriormente no jogo sem os suportes e possuía usos ilimitados.

Blueprint.png Galeria

Telelocator Focus ready.png

Um Foco Telelocalizador ativado.

Give Prompt.png

O comando "dar" aparece quando uma gema roxa é aproximada de um suporte.

Teleangle.png

Um Foco Telelocalizador gerado antes de ser introduzido oficialmente no jogo, sem suporte para gemas e de uso ilimitado.

Telebase.png

O ponto do Foco Telelocalizador no mapa.

Também no FANDOM

Wiki aleatória