FANDOM

A Flauta de Pã é um item da aba Magica, que para ser construída é necessário o Prestihatitatore e os seguintes itens: 5 Papiros(Cut Reeds), 1 Mandrake e uma Corda(Rope).

Quando usada, coloca todos nas proximidades em estado de sono, exceto os que são incapazes de dormir.

Leva cerca de 1 segundo para usa-la e logo apos colocar o Mob em um sono mais profundo que o habitual, podendo o jogador chegar perto do Mob sem medo de ser atacado, por exemplo o Pássaralto (Tallbird).

Se mais de for afetado pela Flauta e logo apos o jogador atacar um desse grupo, todos acordarão e atacarão o jogador.Alguns Mobs tendem a dormir um dia inteiro apos ser afetado pela flauta.

A flauta oferece varias vantagens como fazer a barba do Búfalo (Beefalo), roubar ovo de Pássaralto (Tallbird) ou ovos de Pengaivota(Pengulls). The Pan Flute also complements the Feather Hat when looking for Morsels and Feathers(não entendi).

Reign of Giants icon.pngReign of Giants

Com a DLC Reign of Giants ativada, a Flauta de Pã tem 75% de chance de aparecer na Estátua do Glommer durante a lua cheia.

Na DLC Reign of Giants , os jogadores tem uma pequena chance(0,02%) de achar Gema verde (Green Gem) dentro de um Tumbleweed, assim tornando Flauta renovável através do Cajado da Desconstrução (Deconstruction Staff).

Shipwrecked icon.png Shipwrecked

Com a DLC Shipwrecked ativada, a Flauta de Pã pode ser raramente adquirida através da pesca com a Trawl Net. Devido a isso tornando-a Flauta de Pã renovável na DLC Shipwrecked, oque significa que apenas no jogo base sem DLCs, as Flautas são recursos não renováveis .

Placeholder.png Trivia

  • A Flauta tem o nome Pã, devido ao deus grego dos animais e das musicas.
  • A Flauta de Pã é um dos seis métodos para colocar Mobs em estado de sono . Os outros são: Dardo Sonífero (Sleep Dart), Amuleto de Vida (Life Giving Amulet), Livro de Wickerbottom Histórias de Ninar, e comendo ou cozinhando uma Mandrake.
  • Usando a Flauta de Pã perto de um Pássaro(Bird) enquanto ele voa, resultara na queda dele e assim podendo pega-lo do chão.

Blueprint.png Gallery

Também no FANDOM

Wiki aleatória