FANDOM

Esta página lista as várias Estruturas que ou são criados dentro do jogo, ou às vezes encontrados ao redor do mundo. As estruturas são objetos especiais que servem a um propósito passivo como o uso de uma parede para defender ou bloquear uma área, ou um propósito ativo, como um Houndius Shootius sendo usado para proteger uma área contra mobs.

Estrutura Raio

Quando colocado, cada estrutura ou item plantável tem um raio. Nada de novo pode ser colocado dentro deste raio, a menos que a estrutura seja destruída. Ele não leva em conta o que já existe; só conta o raio do objeto que está sendo colocado. (É por isso que, por exemplo, você pode colocar um baú muito perto de uma gaiola existente, mas se você tentar colocar uma gaiola ao lado de um baú existente, você precisa colocá-lo significativamente mais longe). A seguir estão os valores de raio a partir dos arquivos LUA:

TABELA DE VALORES MÍNIMOS DE RAIO DE OBJETOS EXISTENTES
Estrutura Raio Notas
Houndius Shootius 0.00 Pode ser colocado em qualquer lugar do terreno válido
Muros  0.10 Distância de outros muros
Muros 1.00 Distância de coisas que não são muros
Armadilha de Dentes  0.75
Vaso Fern 0.90
Baú 1.00
Mina de Abelha 0.75
Geladeira 1.50
Todos os outros itens plantávels 2.00 Coisas que podem ser itens
Todas as outras estruturas 3.20 Coisas que não podem ser itens

Nota sobre Plantáveis vs Estruturas: Para os efeitos da tabela acima, se você pode construí-lo e ele vai para o seu inventário, é um plantável. Se você pode pré-construí-lo e colocá-lo mais tarde, é uma estrutura.

Se você pretende colocar coisas bem juntas, você precisa colocar as peças grandes primeiro. (Por exemplo, construir a gaiola em primeiro lugar, depois as paredes em torno dela, e não o contrário. Construa a panela, depois os baús e assim por diante.)

Também no FANDOM

Wiki aleatória