FANDOM

Yum, meaty leather!

Wolfgang

O Drying Rack é uma estrutura que permite ao jogador transformar carnes (Meat) em Jerky, aumentando o bônus de sangue e a duração da carne. Para construir é necessário 3 Gravetos (Twigs), 2 Charcoal e 3 Rope e uma Science Machine. Meat, Monster Meat, Morsel, Frog LegsFishEel, Drumstick e Batilisk Wing podem ser secados.

Carne Seco Tempo
MeatJerky2 dias
Monster MeatMonster Jerky1 dia
Morsel Frog Legs Fish Drumstick EelSmall Jerky1 dia
Batilisk WingSmall Jerky2 dias

Jerky

Apenas carnes crua podem ser transformadas em Jerky. Jerky, Small Jerky, e Monster Jerky podem ser criads usando o Drying Rack, cada um deles estraga mais lentamente do que a carne fresca ou cozida no fogo. As carnes secas fornecem mais bônus de sangue. Por exemplo:

Monster Jerky ainda drena saúde e sanidade, porem menos.

Meaties

How all the meats look on the drying rack.

Diferente da carne cozida, a jerky Sempre será criada completamente fresca, independente da deterioração da carne usada. Assim uma carne quase estragada ao ser secada dará uma Jerky completamente fresca. A carne depois de posta no rack não estragará ate que seja coletada.

Note que as carnes (Meat) sempre se tornam jerky, e monster meat sempre se tornam monster jerky, small jerky são conseguidas a partir de:

Reign of Giants iconReign of Giants

No Reign of Giants DLC, Jerky que ficam Drying Rack podem estragar.

Dicas

  • Drying Racks são muito uteis para carnes (Meat). Jerky e Small Jerky levam 20 dias para estragar completamente, enquanto carnes (Meat) e Morsel levam apenas 6 dias, e cozidas demoram 10dias para estragar. Guardada na Ice Box a jerky levará 40 dias para estragar, permitindo ao jogador se preocupar com outras comidas frescas.
  • É uma boa ideia tentar construir pelo menos uma drying rack logo no inicio (ou seja, antes do primeiro inverno). Isso ira permitir que o jogador estoque jerkys para o inverno, durando por todo o inverno, Dando ao jogador um estoque de comida de emergência caso não encontre comida no dia.
  • Small Jerky, não poderá ser usada em receitas que exigem ingredientes específicos no Crock Pot, como Fish Sticks (que necessita de fish) ou Froggle Bunwich (que precisa de frog legs).
  • Chovendo retarda o processo de secagem, o que torna dificil fazer Jerkys na primavera.
  • Todas as carnes podem ser secadas durante o inverno. Este metodo é muito usado para restaurar a sanidade e a saúde.

Também no FANDOM

Wiki aleatória