FANDOM

Bunnyman pig.png

Bunnyman noturno dormindo durante o dia, enquanto o Porco, diurno, permanece ativo.

Eu irei permitir isso para uma luta justa e esperar até que acorde.

Wigfrid

Sono é um estado dentro do jogo em que a maioria dos Mobs podem entrar. A maioria dos animais (como búfalos) dormem durante a noite, enquanto monstros (como aranhas) dormem durante o dia. Mobs diferentes têm diferentes rotinas de sono, e nem todos os Mobs dormem sozinhos. Mobs com uma casa (como aranhas ou porcos) tentarão voltar para casa quando precisarem dormir. Se desabrigados, eles dormirão onde estiverem na hora em que costumam dormir. O jogador pode colocar Mobs para dormir usando uma Flauta Pan ou Sleep Dart, ou comendo uma Mandrágora. Mobs dormindo podem ser empurrados.

Ficheiro:. Wes Fur Roll.jpg

O sono do jogador é um pouco diferente do resto do mobs, já que no jogo o tempo simplesmente avança, enquanto o jogador dorme. O jogador pode usar um rolo de palha, rolo de lã ou tenda para pular a noite, ou comer Mangrágoras cruas/cozidas para desmaiar. O jogador também pode desmaiar até o dia seguinte se algum Mob nas proximidades come uma Mandrágora.

Wickerbottom é o único personagem que é incapaz de dormir devido a sua insônia. Ela ainda pode desmaiar cozinhando ou comendo Mandrágoras.

Mobs que Dormem

Os seguintes Mobs podem ser postos para dormir:

Gold Nugget.png Gallery

Predefinição:Gameplay

Também no FANDOM

Wiki aleatória