Fandom

Wiki Don't Starve Português

Don't Starve Together

269páginas
nesta wikia
Adicione uma página
Comentário1 Compartilhar

Don't Starve Together contém o recurso altamente solicitado do multiplayer para Don't Starve. Ele estava originalmente programado para sair no verão de 2014,[1] embora uma data específica não tenha sido dada. Entretanto, inscrições para um acesso limitado, para Beta fechado foram lançados. Ele saiu no Mac e Linux depois de ser finalizado no Windows.

Começando em 15 de Dezembro de 2014, Don't Starve Together Beta como Acesso Antecipado na Steam e em 3 de Junho de 2015, Don't Starve Together Early Access foi lançado de graça para os que tinham Don't Starve na Steam. Saiu do Acesso Antecipado e foi oficialmente lançado em 21 de Abril de 2016. Para aqueles que não querem ambos, Don't Starve e Don't Starve Together podem ser comprados individualmente ou como um pacote.

Funcionalidades

Don't Starve Together tem várias maneiras de se jogar com outros: LAN, rede e matchmaking. Muitos itens foram equilibrados ou removidos para manter o jogo justo. Modo de jogo e PvP são opcionais, dependendo de quem criou o servidor. Servidor Dedicado, jogador-hosteador e servidores Lan estão disponíveis e o chat é global ou local, dependendo da preferência do administrador do servidor. Um tipo de servidor chamado "Friends Only" (Somente Amigos) permite que um servidor seja criado onde as únicas pessoas que podem participar, têm de estar na sua lista de amigos da Steam. Muitos comandos do console foram modificados ou removidos para o DST.

Modos do Jogo

Há três modos de jogo, com modos adicionais suportados por mods. Sobrevivência (Survival) é o modo padrão, destinado a ser cooperativo, o modo mais difícil, em que jogadores mortos se tornam fantasmas que drenam a sanidade de jogadores vivos em 3.3/min (até 10/min no total). Quando todos os jogadores estão mortos no Sobrevivência, um cronômetro começa e se nenhum jogador for revivido durante esse tempo, o mundo é reiniciado. O modoInterminável (Endless) é destinado a ser o modo mais relaxado, que não força os jogadores a cooperarem. Nesse modo, o mundo nunca é reiniciado e os jogadores podem ressuscitar a eles mesmo no portal. Selvagem (Wilderness) é destinado a ser mais parecido a outros jogos de sobrevivência. Jogadores aparecem em localizações aleatórias no mapa, não há fantasmas e jogadores que morrerem voltam à tela de seleção de personagem, os mapas são limpados e reaparecem em uma nova localização aleatória. Não existem itens de ressureição. incluindo pedras do toque (embora seus set pieces com as cabeças de porcos irão ser gerados).

Referências

Também no Fandom

Wikia aleatória