FANDOM

Coitadinho. Ele merece um enterro adequado.

Wilson

Webber Revival.png

Webber revivendo.

Crânio de Webber é um item usado para desbloquear o personagem Webber da DLC Reign of Giants. É um item raro derrubado aleatoriamente por Aranhas. Também pode ser derrubado por um Ninho de Aranhas.

Enterrando o Crânio de Webber em uma Cova (Grave) desenterrada fará Webber aparecer sob uma projeção após o túmulo ser atingido por um Raio (Lightning). Ele, então, irá voltar para dentro da Cova, desaparecendo, enquanto 6 Aranhas aparecerão em seu lugar. Webber é então desbloqueado no menu de personagens. As aranhas irão ficar agressivas, mas matá-las não é necessário.

O Crânio de Webber continuará sendo derrubado enquanto ele não for enterrado. Isto significa que muitos Crânios podem ser adquiridos, dado tempo e sorte suficiente. Mudando a quantidade de Aranhas e Porcos antes de começar um mundo no Modo Sandbox pode aumentar a chance de derrubar o Crânio.

Placeholder.png Trivialidades

  • A adição do Crânio de Webber fez Webber ser o terceiro personagem jogável que não é desbloqueado por experiência. Os outros dois são Wes e Maxwell.
  • Se Webber examinar o crânio, ele dirá: "Como isso chegou aqui?" (How did this get here?)

Também no FANDOM

Wiki aleatória