FANDOM

Esse colete é elegante como todos.

Wilson

O Colete Elegante é um item de vestimenta. Exige 8  Dentes de Cão de Caça (Hound's Tooths) e 6 de  Sedas (Silks) para a criação e um Motor de Alquimia (Alchemy Engine) para o protótipo. O Kit de Costura (Sewing Kit) repara de 50% da sua durabilidade.

Ele restaura 3,3 Sanidade/min, enquanto desgastado.

É um item de camada 1 de roupas quentes, aumentando o tempo em que um personagem pode ficar sem estar perto de uma fonte de fogo durante o Inverno (Winter) antes de congelar. Tem um factor de isolamento de 60, o mesmo que os Abafadores de Coelho (Rabbit Earmuffs) e o Colete Jovial (Breezy Vest), mas é mais elegante do que qualquer item.

Reign of Giants icon Reign of Giants

Na DLC Reign of Giants, o Colete Elegante pode ser usados ​​para criar o Colete de Hibernação (Hibearnation Vest) .

TabTools Uso

Inventory slot backgroundThick FurInventory slot background Dapper VestInventory slot backgroundRopeInventory slot backgroundRopeAlchemy EngineInventory slot backgroundHibearnation VestReign of Giants icon

Placeholder Trivialidades

  • O Colete Elegante foi adicionado na atualização Os pássaros e as abelhas & os cães que querem matá-lo.
  • O Colete Elegante requer Dentes de Cão de Caça de ser criado, porque o seu padrão é chamado  houndstooth. Este é um trocadilho dos desenvolvedores.
  • Como o Colete Elegante restaura 3,3 Sanidade/min e a Chuva (Rain) drena no máximo 3,3 Sanidade/min, o Colete Elegante pode ser usado para negar ou reverter a perda de sanidade da chuva.
  • O Colete Elegante é um dos dois melhores itens do corpo para a restauração de sanidade do jogo, excluindo Colete de Hibernação (Hibearnation Vest) exclusivo para RoG.

Blueprint Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória