FANDOM

Tem um cheiro delicioso e energizante!!

Wilson

Arbusto de café são plantas introduzidas na DLC Shipwrecked.Eles podem ser encontrados somente dentro vulcão, mas podem ser escavados com uma para ser movida para fora. Eles podem ser colhidos para receber 1 café, após o qual precisam de 4 para 5 dias para regenerar (chuva não reduzir este tempo).

As plantas de café só podem ser plantadas em qualquer Magma Turf ,que pode ser encontrada fora do vulcão ou no Turf Ashy e vulcão Turf, que têm de ser escavado no interior do vulcão usando um ancinho.

Replantadas plantas de café só irá produzir grãos de café para as colheitas depois de 3-5, após o qual eles exigirá fertilizante adicional. Como a planta se aproxima a este ponto, começará a mostrar menos fruta nas pontas de suas folhas.

Ao contrário de outras plantas, como arbustos de berrys ou tufos de grama, os jogadores devem fertilizá-lo com cinzas em vez de adubo,em sua forma seca. Depois que para de dar frutos ele vai precisar de 4 a 5 cinzas para ser fertilizado novamente.

Arbustos de café plantados no interior do vulcão só dará café na estação vulcânica.

Light Tab.png Habilidade especial

As plantas de café não são inflamáveis,quando eles são escavados e ficam como um item no inventário do jogador, no entanto podem ser utilizados como combustível em fogueiras, Chiminea e assim por diante.

As plantas de café também estão a salvo das outras forças destrutivas da natureza como raio e quando fertilizado até podem suportar ovo de dragão que caem do céu durante a estação seca.

Prototype.png Dicas

  • Certifique-se de fertilizar plantas murchas de café com cinzas antes de tentar desenterrá-los ou você só vai receber dois gravetos e perder a planta no processo.

Placeholder.png Trívia

  • Mesmo que a planta de café não pode ser queimada, há ainda uma versão queimada dela.

Mosquito.png Erros

  • Em alguns jogos, a planta de café deve ser fertilizada após cada colheita, em outros 3 - 5.
  • Ocasionalmente quando fertilizar uma planta de café com cinzas, a planta vai recusar aceitar qualquer fertilizante, mesmo que ele ainda murcha, sair e entrar no jogo resolverá esse problema.

Blueprint.png Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória