Está Página está em processo de construção, ajude-nos a terminar de traduzi-la
Wilson e variações de Chester
Easily+otto+von+chesterfield+esquire+better+know+as+chester+such+ 380d837a8e718a06d097c801d32df186

O Baúdogue, originalmente e mais conhecido como Chester e menos conhecido pelo nome completo Otto Von Chesterfield Esquire, é um mob passivo único por funcionar como baú móvel. Baúdogue não pode ser curado com sacos de mosquito, glândulas de aranha ou outros curativos em vez disso ele tem uma recarga de recarrega 22.5 de vida a cada 3 segundos. Os itens conservados dentro do baúdogue não podem ser roubados por Krampus apesar de que vai tentar matá-lo, e também podem ser roubados por espeleomacacos por isso não é um baú à prova de idiotas.

Baúdogue vai aparecer a partir do momento em que o jogador colocar o osso olho dentro de seu inventario. A partir desse momento o baúdogue ira seguir o osso olho e quem estiver o portando, caso o jogador deixe cair no chão ou coloque o osso olho dentro do baúdogue ou de outro baú ele ira ficar parado ( no segundo caso ficara parado em direção ao bau ).

Quando o baúdogue for morto ele ira deixar os itens caírem ( igual ao jogador em sua morte) e o osso olho ira fechar, um dia apos sua morte o baúdogue retornara no lugar onde o osso olho estiver ( se estiver com o jogador ira aparecer ao seu lado )

Baúdogue-Sombrio

O Baúdogue-Sombrio é um variante de baúdogue. Ele pode ser criado colocando 1 combustível de pesadelo em cada espaço dentro do Baúdogue (9), assim na noite de lua cheia vai se transformar num Baúdogue-Sombrio, tem mais 3 espaços de inventário do que um Baúdogue e um Baúdogue-Gelado.

Baúdogue-Gelado

O Baúdogue-Gelado é um variante de báudogue. Ele pode ser criado colocando 1 gema azul em cada espaço dentro do Baúdogue (9), assim na noite de lua cheia vai se transformar num Baúdogue-Gelado, pode conservar os alimentos como um frigorífico.

Reign of Giants

No Reign of Giants é mais fácil saber a altura em que se pode transformar o Baúdogue devido à iluminação da noite. O Baúdogue-Gelado pode gelar pedras térmicas mas não pode arrefecer cubos de gelo e gelo. Aranhas amigas do Webber não atacam o Baúdogue.