FANDOM

Isso é comida de coelho.

Woodie

A Cenoura é um Vegetal que pode ser encontrado crescendo naturalmente e que não vai reaparecer depois de ser pego. Cenouras podem ser cultivadas através do plantio de sementes com uma chance de 31,6% de crescimento ou usando Sementes de Cenoura, e também podem ser obtidas destruindo Cabanas de Coelhos encontradas debaixo da terra com um Martelo ou um Cajado da Destruição, dando 5 cenouras por toca (dez com o Cajado da Destruição). Também pode ser cozida no fogo e utilizada como ingrediente em receitas na Panela.

Alimentando um Pássaro com uma cenoura numa Gaiola vai produzir 1 a 2 Sementes de Cenoura, e 50% de chance de produzir 1 semente normal. Cenouras vão, também, atrair Coelhos para perto delas, como uma isca em armadilhas, ou simplesmente no chão. Cenouras podem ser dadas ao Homem-Coelho para o personagem se tornar amigo dele.

Cenoura Assada

A 'Cenoura Assada' é um item alimentício vegetal feito ao cozinhar uma cenoura em uma Fogueira, Fogueira Grande ou em uma Estrela. Ele restaura um pouco mais de Saúde do que sua versão crua. Ela pode ser usado como um ingrediente em várias receitas da panela.

Icon Tools.png Uso

Inventory slot background.pngCarrot.pngFire Pit.pngInventory slot background.pngRoasted Carrot.png
Inventory slot background.pngCarrot.pngBirdcage.pngInventory slot background.pngCarrot Seeds.png
Inventory slot background.pngCarrots.pngPig Icon.pngInventory slot background.pngManure.png
Inventory slot background.pngBoards.png

×4

Inventory slot background.png Carrot.png

×10

Inventory slot background.pngBunny Puff.png

×4

Interface arrow right.pngInventory slot background.pngRabbit Hutch.png

Placeholder.png Trivialidades

  • As cenouras são a única planta cultivável ​​que também são geradas naturalmente.
  • A maioria dos personagens vai olhar para Cenouras com um certo grau de desagrado em relação a elas, Wilson comenta sobre elas com "Yuck, é tudo vegetal.", Willow diz a mesma coisa, Woodie vai chamá-lo de "Comida de Coelho", Webber vai dizer ele sente falta de ser forçado a comê-las, e Maxwell vai dizer que ele não é um fã de vegetais.

Blueprint.png Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória