FANDOM

Suponho que isso é perto o suficiente.

Wigfrid

Carne Folhosa (Leafy Meat) é um item de carne obtido através da colheita da Planta Atrativa (Lureplant). Quando a Planta Atrativa não devora nenhuma outra coisa, ela irá balançar este item para atrair suas presas para dentro do alcance das Plantas Olhos (Eyeplants). Se qualquer outra carne for comida pelas Plantas Olhos a Planta Atrativa vai balançar esta outra carne.

O jogador que estiver com uma arma/ferramenta equipada precisará desequipar o item para poder colher a Carne Folhosa, caso contrário aparecerá para o jogador apenas a opção de atacar a planta.

Este item não pode ser adicionado a Panela de Barro (Crock Pot).

Como é considerada uma espécie de carne a Carne Folhosa pode ser dada a um Pássaro (Bird) por um Ovo (Egg), usada para fazer amizade (ou atrair) com um Porco (Pig) e trocada com o Porco Rei (Pig King) por Ouro (Gold). Carregar ou segurar a Carne Folhosa irá enfurecer os Homens Coelho (Bunnyman).

Carne Folhosa Cozida (Cooked Leafy Meat)

Carne Folhosa Cozida é o resultado de cozinhar um pedaço de Carne Folhosa em uma Fogueira, Fogueira Grande ou Estrela.

Comparada com a sua versão crua a cozida alimenta um pouco mais, adiciona 1 de HP e remove o dano de Sanidade.

HP Fome Sanidade
Crua +0 +12 -10
Cozida +1 +18 +0

Don't Starve Together icon.png Don’t Starve Together

Em Don’t Starve Together a Carne Folhosa também pode ser obtida matando um Lagarto da Grama (Grass Gekkos).

Icon Tools.png Usos

Inventory slot background.pngLeafy Meat.pngFire Pit.pngInventory slot background.pngCooked Leafy Meat.png
Inventory slot background.pngLeafy Meat.pngBirdcage.pngInventory slot background.pngEgg.png
Inventory slot background.pngLeafy Meat.pngPig King Icon.pngInventory slot background.pngGold Nugget.png

Placeholder.png Curiosidades

A carne folhosa, assim como a Planta Atrativa, foi adicionada na atualização It’s not a rock.

Também no FANDOM

Wiki aleatória