FANDOM

Podemos parecer bobos, mas vai manter nossa pele seca.

Webber

A Capa de Chuva é um item fabricável da aba Vestimenta (Dress) da DLC Reign of Giants. Ela requer 2 Pedaços de Tentáculo, 2 Cordas, e 2 Fragmentos Ósseos (Bone Shards) para fabricar e uma Máquina de Ciência (Science Machine) para protótipo. O Kit de Costura (Sewing Kit) repara 50% de sua durabilidade.

Quando usado durante uma Chuva (Rain), a Umidade (Wetness) do jogador não irá aumentar. Além disso, protege o jogador contra Raio (Lightning) e choques elétricos de uma Cabra Elétrica (Volt Goat) energizada.

Dicas

  • Jogando como WX-78, a Capa de Chuva complementa o Cajado Telelocalizador (Telelocator Staff), que pode ser usada para anular a perda de sanidade do segundo raio quando usar o Cajado em si mesmo (é preciso ter certeza que vai equipa-la rapidamente, embora seja usada apenas para proteger do segundo raio).
  • Quando estiver lutando contra Galcinhos/Ansinhos (Moslings), a Capa de Chuva pode ser utilizada para se proteger contra os frequentes raios que irão cair, enquanto ainda permite que uma defesa seja equipada no espaço da cabeça.

Blueprint.png Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória