FANDOM

Agora eu posso começar a minha própria fazenda de carne.

Wilson

O Bulbo Suculento (Fleshy Bulb) é um item deixado pela Planta Atrativa (Lureplant) quando ela é morta. Quando plantado pelo jogador ele irá gerar uma nova Planta Atrativa (Lureplant). Se a nova planta gerada for morta ela também irá deixar um Bulbo Suculento (Fleshy Bulb). Diferente dos outros itens deixados por plantas o Bulbo Suculento não pode ser comido e não apodrece.

São necessários 2 dias para que um Bulbo Suculento plantado se torne uma Planta Atrativa ativa, e se o jogador pegar a isca ela irá retornar ao status “apenas plantada”. Bulbos plantados muito próximos um do outro irão bloquear a movimentação do jogador e de outros mobs.

Bulbo Suculento (Fleshy Bulb) são inflamáveis e podem ser usados em Fogueiras e Fogueiras Grande.

Mosquito.png Bugs

  • Se o Bulbo Suculento é plantado próximo a borda do mapa o jogador pode ser empurrado para fora da terra no oceano.
  • Se um Bulbo ativo é deixado ativo por um longo período de tempo e come muitos itens (entre 6 e 13 dias) e for morto isso poderá causar uma quebra “(Crash)” no jogo.

Blueprint.png Galeria

Fleshy Bulb prompts.png

O comando de Plantar aparecendo quando o jogador segura o Bulbo Suculento.

Fleshy Bulbs.png

Bulbo suculento solto no chão (esquerda) e um Bulbo plantado (Planta Atrativa plantado) (direita).

Stuck.jpg

Um jogador que foi empurrado para fora da ilha ao plantar um Bulbo Suculento.

Também no FANDOM

Wiki aleatória