FANDOM

Está Página está em processo de construção, ajude-nos a terminar de traduzi-la

Batlisk wing é a asa de um mob agressivo de Don't Starve chamado Batilisk, ele é um mob muito especial porque o jogador só pode encontrá-lo se estiver com 75% ou mais de fome, e também não pode ter comida no seu inventário senão ele sentirá o cheiro e fugirá de do jogador antes mesmo de aparecer no seu campo de visão. Eles costumam aparecer perto de fazendas de porcos. O jogador só pode matá-lo com uma pá, senão o batilisk não irá dropar nenhum item. Aliás, também é muito melhor estar sem barba (se o seu personagem for do tipo que cresce uma barba,é claro) na hora de lutar contra o batilisk, ou ele irá atear fogo nela; Se isso acontecer, o jogador tem 69.50% de ter a barba pegando fogo; Se isso acontecer, fique "se esfregando" contra um ninho de aranhas, pois a teia irá apagar as chamas.Ao matar o Batilisk, ele dropará sua asa, meat, e tem 2% de probabilidade dele dropar um Batilisk Tooth. Com uma máquina de alquimia, o jogador poderá criar Enchanted wings -1x Batilisk Wing, 5x Butterfly wings, 12x fireflies, 1x Pig Skin-, Fire Wings - 1x Batllisk wing, 1x Fire Staff, 2x Gun Powder, 1x Pig Skin.

O jogador também pode cozinhá-la com um mandrake e qualquer tipo de ingrediente ( com exceção de qualquer tipo de carne) que criará a Winged Mandrake pie, que regenera sua vida, sanidade, e fome em 90%. Se você der a Winged Mandrake pie a um porco, ele irá dropar a Celestial Manure- que é basicamente um adubo celestial-, criará asas e sairá voando.

Também no FANDOM

Wiki aleatória