FANDOM

Icon Tools

Ícone da Aba

UMA FERRAMENTA PRÁTICA

WX-78

Ferramentas são alguns dos primeiros itens que podem ser manufaturados. Elas são utilizadas para colher novos tipos de recursos que não podem ser obtidos de outra forma. O Machado é muitas vezes a primeira ferramenta a ser feita, o que permite derrubar árvores para conseguir toras. Ferramentas são equipadas no slot mão (exceto a navalha) e são usadas ​​para executar ações que não pode ser feitas à mão (como a de mineração com a Picareta), e algumas multitarefas. A maioria das ferramentas podem também ser utilizadas como arma durante os primeiros dias até obter armas melhores. A Aba de Ferramentas com o ícone cruzado Machado e Picareta no lado esquerdo da tela lista quais Ferramentas podem ser manufaturadas atualmente. O Machado e a Picareta estão disponíveis desde o primeiro dia, enquanto os outros devem primeiro ser prototipados com uma Máquina de Ciência. A , o Martelo, o Forcado e a Navalha são prototipados na Máquina de Ciência e o Machado de Luxo, a Pá Real e a Picareta Opulenta são prototipados no Motor de Alquimia.

Todas as ferramentas têm durabilidade (exceto a navalha), o que determina quantas vezes elas podem ser usadas ​​antes de quebrar. O Machado de Luxo, a Pá Real e a Picareta Opulenta são versões especiais, que têm 4 vezes mais durabilidade do que suas contrapartes normais.

Reign of Giants iconReign of Giants

Na DLC Reign of Giants, o martelo é manufaturável desde o início e não necessita de corda.

Shipwrecked icon Shipwrecked

Na DLC Shipwrecked, o jogador agora pode criar o Facão e o Facão de Luxo na Aba de Ferramentas.

Don't Starve Together icon Don't Starve Together

Em Don't Starve Together, o jogador agora pode criar Lápis de PenaSelasSelas de GuerraSelas LevesEscovasRemoverdores de Sela e Lambedor de Sal na Aba de Ferramentas.

Itens Manufaturáveis

Os seguintes itens podem ser manufaturados na Aba de Ferramentas:

Placeholder Trivialidades

  • O ícone da Guia Ferramentas está disponível como um emoticon de chat para uso no Steam.
Abas do Jogo
FerramentasLuzSobrevivênciaComidaCiênciaBatalhaEstruturasRefinaçãoMágicaVestimentasAntiguidadesLivros • (NáuticaVulcânica Shipwrecked icon) • (CartografiaCriaturasEsculpirSombra Don't Starve Together icon)