FANDOM

Icon Nautical.png

Icone de Naútica.

A Aba Naútica é a nova categoria de criação na DLC Shipwrecked. Ela contém todos os itens relacionados com os barcos, bem como outros itens que são úteis para sobreviver e cultivar o Bioma do Oceano. Os barcos são a única maneira de viajar entre as ilhas no mundo de Shipwrecked. O jogador vai começar o jogo sendo capaz de construir tanto uma Jangada (Raft) ou uma Jangada de Madeira (Log Raft), a não ser que jogue com Wickerbottom, já que ela terá o Barco de Remo (Row Boat) disponível desde o começo.

Os barcos mais avançados têm os seus próprios slots de equipamento para a Vela (Sail), uma fonte de luz (Tocha de Barco (Boat Torch) ou Lanterna de Barco (Boat Lantern) ou uma Rede de Arrasto (Trawl Net). O Barco de Carga (Cargo Boat) dá seis espaços de inventário adicionais, e o Barco Blindado (Armoured Boat) tem mais durabilidade que todos os barcos disponíveis. Esta categoria também contém todas as Vestimentas (Dress) de itens relacionados com barcos, como o Chapéu de Pirata (Captain Hat) ou o Colete Salva-Vidas (Life Jacket).

Itens Criáveis

Os seguintes itens podem ser criados na Aba Naútica:

Abas do Jogo
FerramentasLuzSobrevivênciaComidaCiênciaBatalhaEstruturasRefinaçãoMágicaVestimentasAntiguidadesLivros • (NáuticaVulcânica Shipwrecked icon.png) • (CartografiaCriaturasEsculpirSombra Don't Starve Together icon.png)

Também no FANDOM

Wiki aleatória