FANDOM

Wilson ao lado de meat effigy.jpg

wilson ao lado de um meat effigy

Wilson ressucitando num meat effigy.jpg

wilson ressucitando no meat effigy

Que diabo consideravel!

Wilson

Lenda do shadow wilson.jpg

shadow wilson

A Esfinge de Carne e uma estrutura que pode ser criada assim que você tiver a sua magicartola ou o seu manipulador de sombras.Para criar um esfinge de carne e preciso de pelo menos 41 de vida 4 pelos de barba e 4 tabuas de madeira e 4 carnes cozidas assim que criar você perdera 40 de vida mas ja pode ressuscitar. A esfinge de carne tem a forma de Wilson por causa dele ser o primeiro personagem e também o mais jogado.

Cada esfinge de carne tira 30 do máximo de vida do personagem que só sera restaurado se o personagem morrer e ativar a esfinge de carne.

Penalidade de ressurreição

  • Ao renascer o personagem fica com definido em 50 de vida
  • Ao renascer o personagem fica com 2/3 do maximo de fome
  • Ao renascer o personagem fica com 1/2 do maximo de sanidade
  • Perder a barba
  • inventário vazio (itens podem ser encontrados no seu ponto de morte)

Dica

  • Construção de carne Effigies é maior vantagem de Wilson sobre os outros personagens, porque ele é uma fonte renovável andando de pêlos da barba , que é o ingrediente raro do Meat Efígie.
  • Se o jogador está preocupado com a esfinge ser destruida por algum Boss procure deixar em algum lugar pouco visitado.
  • É uma boa idéia deixar alguns itens próximas à sua efígie para fazer a recuperação de itens mais fácil, ou por não congelar até a morte no inverno. 

pulador de sombras e o meat effigy foi criada uma lenda de don´t starve shadow wilson um wilson totalmente negro com olhos e boca brancos que carrega um machado.Assim que meat effigy foi criado ou ativado ira sair um tipo de alma ou vento dele que indica que ele foi corretamente criado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória